Chapéus estilosos – Dresslily

Sabemos que os chapéus foram feitos para proteger a cabeça dos raios solares, frio e chuva, mas além dessas utilidades o chapéu é utilizado como uma parte do look que completa o visual trazendo estilo e charme. Não é só no verão e inverno que a peça deve ser utilizada, pois ela pode estar presente em outras diversas ocasiões e eventos!

Neste post vamos dar algumas dicas sobre chapéus e indicar a loja Dresslily que tem um modelo mais lindo que o outro, com preços acessíveis e produtos de qualidade.

Confira os modelos disponíveis no site da loja Dresslily here

Indicações para o uso de chapéus

Esse é um acessório que pode ser usado por qualquer pessoa, só é preciso ter cuidado com as diferentes ocasiões para não deixar algo estiloso se tornar inadequado, pois não é em todos os lugares que é permitido seu uso ou que o acessório combine com a ocasião.

Como usar chapéu:

1.Na praia, piscina ou campo

2.Passeios, festivais ou shows durante o dia.

Se o passeio for estendido pela noite é aconselhável não usar chapéus, você vai parecer deselegante.

3.Eventos pela manhã e ao ar livre

Casamentos, almoços, festas beneficentes e chás. Mas, é importante lembrar  que o Look para essas ocasiões é mais formal e o chapéu, a peça-chave portanto é preciso usar com bastante cautela.

4.Lugares mais frios.

Se morar em lugar  frio ou for viajar para um, não esqueça de montar looks que combinem com o uso de chapéu.

Evite usar chapéu nas seguintes ocasiões:

1.Locais e eventos fechados, como exemplo, teatro, cinema, jantares

2.Quando estiver à mesa para fazer uma refeição. É só retirá-lo antes.

3.Em igrejas e  templos religiosos.

Como usar chapéu – Loja Dresslily

O chapéu pode valorizar o seu visual e te tornar mais estiloso e moderno. Existem diversos modelos para as variadas ocasiões, só é preciso se atentar aos tipos que mais se identificam com o seu estilo e formato de rosto. Conheça alguns modelos da loja Dresslily e algumas dicas para usar o acessório e arrasar no visual!

Alguns exemplos da loja Dresslily

CHAPÉU PANAMÁ

Esse modelo simboliza a praia e é o mais usado, pois combina com muitos estilos e valoriza o formato do rosto. Ele é ideal para usar com um look esportivo ou casual, durante o dia com short, saia, vestidos, sandálias baixas e até tênis.

 

CHAPÉU FEDORA

Curso de manicure

O chapéu nesse estilo tem o mesmo formato do mencionado anteriormente, o panamá, a diferença é que não é feito em feltro. O modelo é democrático e combina com diversos estilos, dá um ar sofisticado e boêmio no visual.

Para quem tem um estilo mais rocker e boêmio, esse é o modelo ideal. Pode combinar com jeans, jaquetas, couro, tecidos xadrez e vestidos.

CHAPÉU FLOPPY

O floppy possui abas mais largas, grandes e mais flexíveis. São formados por feltro ou palha com um caimento nas abas curvadas e sinuosas, fornecendo um estilo elegante e glamouroso.

Pode ser combinados com túnicas, couro, peles sintéticas, tecidos fluidos, padronagens , listras e até na praia ou piscina, pois tem alguns modelos que combinam com a moda praia.

Encontre mais modelos na loja Dresslily!

A loja tem diversos modelos de chapéus, tanto femininos quanto masculinos para todas as idades. Vale a pena conferir!

Formas de pagamento da loja Dresslily