Unhas decoradas amendoadas – Passo a passo, fotos e vídeo.

As unhas amendoadas ou arredondadas são conhecidas pela sua beleza, delicadeza e fama de serem mais resistente à quebra. Saiba como fazer e as vantagens desse estilo em um passo e passo e vídeo.

Vantagens das unhas amendoadas

Esse tipo de unhas é discreto, bonito e delicado. São ideais para quem tem unhas curtas, fracas e quebradiças; por serem feitas com pontas em formato oval ou arredondado,  essas unhas dificilmente engancham em alguma coisa e quebram com menor facilidade, diferente das unhas stiletto e bailarina que requerem cuidado dobrado.

Como fazer passo a passo

primeiro é preciso marcar a unha para não se perder no formato e fazer errado. Marque com um lápis ou delineador pontos desde a base até o meio das unhas e depois as laterais.

Logo após pegue a lixa e comece a lixar as laterais da unha e em seguida arredonde as pontas para dar o formato.

tome cuidado para não deixar as pontas tão fina ou passe do formato arredondado.

Depois é só finalizar com uma base indico as fortalecedoras porque é sempre bom cuidar das unhas.

Se for a primeira vez e estiver insegura e com medo de estragar as unhas, vá a uma manicure profissional.

Existem diversos tipos de unhas decoradas que ficam lindos nesse modelo, experimente!

Fotos

Para quem deseja destacar as unhas arredondas, os esmaltes com tons mais escuros fazem toda diferença e a decoração de unhas com jóias destacam ainda mais.

Como fazer unhas amendoadas passo a passo

O vídeo com passo a passo de como fazer unhas amendoadas está em inglês. Porém, o passo a passo é bem intuitivo e você conseguirá entender perfeitamente, mesmo sem saber o idioma.