Clareador Dental – Clareamento dental com Carvão ativado

Alguns anos atrás, quem poderia imaginar que o carvão ativado hoje se tornaria um dos principais produtos do clareamento dental ? Atualmente, muitos profissionais de higiene dental oferecem creme dental a carvão em lojas especializadas e diversas campanhas de marketing digital para venda desse produto vem se tornando popular na internet.

Esse produto é realmente eficaz? Eles induzem efeitos colaterais? Este artigo lhe dirá mais.

O que é carvão ativado

Também chamado de carvão vegetal, o carvão ativado é um tipo de pó preto fino obtido da carbonização de materiais vegetais. Em particular, pode ser fabricado a partir de cascas de amendoim, coco, amêndoas e tipos diferentes de casca de árvore.

Capaz de absorver facilmente partículas negativas que interferem no funcionamento adequado do corpo, como toxinas, o carvão ativado é conhecido há muitas idades na medicina e na alimentação.

Nos hospitais, esse composto é usado para o tratamento de inchaço digestivo, intoxicação alimentar ou para desintoxicar um organismo recentemente exposto a pesticidas, metais pesados ​​ou certos produtos nocivos. Nos alimentos, o carvão ativado é usado para servir como filtro para os jarros de filtro.

Os benefícios do uso de creme dental a carvão

As propriedades ativas do carvão vegetal são encontradas em uma pasta de dente de carvão. De fato, este composto induz efeitos efetivos de clareamento, muito próximos aos obtidos com o bicarbonato de sódio. Uma pasta de dente de carvão é capaz de dissolver as manchas mais difíceis no esmalte dental. Ao contrário de outros processos de branqueamento, esta é uma opção totalmente natural.

Algumas precauções a serem tomadas

Mesmo que o carvão vegetal possa realmente clarear os dentes, ainda existem certas precauções a serem tomadas com o risco de expor seu esmalte dental a possíveis obstruções e fragilidades.

O primeiro seria considerar a qualidade do pó de carvão. Priorize a pasta de dente com pó de carvão muito fino para limitar a ação abrasiva desta sobre os dentes. Além disso, apenas porque os fornecedores misturaram o carvão em uma pasta de dente não significa que você deve usá-lo diariamente para se tornar sua pasta de dente usual.

De fato, é altamente recomendável não usar creme dental a carvão 3 vezes ao dia. Um máximo de duas aplicações por semana é mais que suficiente para manter as propriedades físicas do seu esmalte dental.

Creme dental a carvão não é o único método que você pode usar para clarear os dentes. A qualquer momento, você pode procurar a ajuda de um dentista que pode direcioná-lo para a opção de clareamento mais eficaz e menos perigosa. Precisa de um Clareador dental de confiança? Compre o clareador dental BlackWhite –

Fonte: Clareador Dental BlackWhite https://www.clareadordental.com.br