Como Ganhar Dinheiro com o Instagram

Como a maioria das redes sociais, o Instagram é uma poderosa plataforma publicitária que poderia ser utilizada para criar qualquer rendimento saudável. Passaram apenas 8 anos desde que o Instagram foi solicitado pela primeira vez pelo público, e em tão pouco tempo as histórias de pessoas que fizeram fortuna através do Instagram começaram a acumular-se.

Uma antiga terapeuta da fala do NHS de 32 anos, de Yorkshire, ganhou £120,000 em 2017 por declarar fotos de estilo de vida na sua conta Instagram. Poder-se-ia perguntar de onde veio o dinheiro. Muitas marcas ofereceram patrocínios para as suas fotografias Instagram, ao mesmo tempo que prestam serviços de formação para indivíduos que querem aprender mais sobre criatividade e marketing no Instagram.

Este exemplo mostra que é viável fazer o que se ama e viver a partir dele. Embora não exista uma forma direta de rentabilizar gostos e comentários sobre o Instagram, o alcance e o domínio dos Instagrammers com um enorme número de seguidores é exatamente o que muitas novas organizações de construção exigem.

Para ganhar dinheiro com Instagram é preciso ter um planejamento eficaz, e neste artigo vamos guiá-lo através de todas as etapas que terá de oferecer nessa viagem.

Você também pode gostar de: Melhor site para comprar seguidores instagram  

Como ganhar dinheiro com Instagram?

Iniciar uma nova conta Instagram e chegar a qualquer ponto onde possa realmente ganhar dinheiro através da Instagram levará meses, se não anos. Assim, ter qualquer sentido de orientação e uma perspectiva clara sobre como pretende ganhar dinheiro com o Instagram deverá ajudá-lo a começar a rentabilizar a sua conta Instagram mais cedo ou mais tarde. Vejamos algumas formas diferentes de ganhar dinheiro com o Instagram.

Mensagens Patrocinadas

Expandir o alcance dos seus anúncios irá ajudá-lo a atrair a atenção de organizações que precisam de entrar em novos mercados. Qualquer correio patrocinado é qualquer tipo de correio Instagram que promove os produtos e serviços da empresa que pagou ao influenciador para anunciar na sua conta Instagram. Independentemente do número de seguidores que qualquer influente tenha ou da qualidade das taxas de compromisso, as pessoas perderão interesse numa conta se os anúncios que partilhar com elas não forem autênticos.

Existem várias técnicas de publicidade, tais como a colocação de produtos ou o targeting de audiências, que o podem ajudar a conceber cuidadosamente cada mensagem patrocinada que partilha na sua conta Instagram. Conseguir qualquer patrocínio Instagram significa que será responsável pela criação de fotos e vídeos que promovam uma marca e, portanto, desenvolver um plano potencial pode ser uma parte substancial do sucesso da campanha de marketing Instagram para a qual é patrocinado.

A proporção de dinheiro que pode ganhar depende de vários componentes, incluindo o número de pessoas que a sua posição atingiu e o número de vendas efetivas que foram um resultado direto dos seus esforços. Pode utilizar a Calculadora de Prevalência de Receitas Instagram se souber exatamente quanto dinheiro pode ganhar declarando publicações patrocinadas na sua conta.

Venda as suas fotos

Qualquer pessoa pode tirar uma fotografia em 2020, uma vez que todos nós temos poderosos telefones e câmaras DSLR capazes de gerar imagens de alta qualidade. Vender uma fotografia, no entanto, é um assunto completamente diferente. Se pode ou não vender várias das suas fotografias superiores depende muito do seu grau de competência como fotógrafo. Quanto mais trabalhar nas suas competências, maior a probabilidade de alguém lhe oferecer para comercializar algum do seu trabalho.

Ser autêntico e ser capaz de dar fotos que são diferentes daquelas já disponíveis em sites de banco de imagens aumentará extremamente as suas hipóteses de vender as suas fotos Instagram. Além disso, pode utilizar Instagram para promover o seu próprio site de fotografia ou para exibir links que levam os visitantes a qualquer site de fotografia onde possam comercializar as suas fotografias.

Marketing de Afiliados

Este procedimento de ganhar dinheiro com Instagram só funciona se os produtos que der vierem do seu próprio nicho. Tentar vender serviços que não utilizaria pode ser constantemente à custa da perda de seguidores e do alcance que estes tiveram.

O marketing de afiliação é baseado no desempenho, o que significa que a organização a que está afiliado fornecerá quaisquer ligações que localizem todos os visitantes e vendas a partir da sua conta Instagram. Recebe qualquer percentagem de cada marketing que ajudou a fazer, no entanto, fornecer quaisquer ligações que levem potenciais consumidores à página do produto só é viável na sua conta bio. Para piorar a situação, os links de afiliação têm o potencial de ser bastante longos, pelo que é possível que tenha de utilizar qualquer serviço de encurtamento de links para os tornar visualmente atrativos.

 Promover a sua organização, produtos ou serviços

Primeiramente, os utilizadores da Instagram que têm organizações e produtos da sua própria oferta têm a possibilidade de utilizar esta plataforma como uma ferramenta promocional, como qualquer outra organização faria. Este procedimento gerador de receitas pode ser bastante eficaz se os produtos ou serviços que pretende vender tiverem a possibilidade de serem facilmente fotografados, uma vez que os seus seguidores de Instagram poderão ver os artigos que oferece.

Lembre-se que para qualquer posto de promoção da sua marca, é necessário gerar 4 postos não-comerciais. No entanto, as suas mensagens têm a capacidade de mostrar como faz os produtos que dá na sua conta Instagram ou mostrar às pessoas que gosta de utilizar os produtos da sua organização. A promoção da sua marca Instagram pode ajudá-lo a alcançar novos consumidores ou a conhecer novos parceiros comerciais. Embora a sua conta Instagram não gere receitas direta a partir das suas posições, as oportunidades de negociação que oferece são quase ilimitadas.