Vitaminas para fortalecer as unhas

Quem não é tão perigoso e não é mesmo? Tem que se preocupar com uma brecha , que quebram facilmente e desmoraliza mais. Saiba mais sobre o que é mais importante e essencial que você vai conferir neste artigo.

As vezes a alimentação passa despercebida devido a uma correria do nosso dia, comemos uma coisinha ou outra coisa que é suficiente, mas não é bem assim. O que comer é mais que matar a fome, pois os alimentos para todos os nutrientes são necessários para sua manutenção e exercício, são para todos os componentes do organismo, são para emagrecer rápido e ter cabelos e mais fortes e saudáveis.

Sem

As unhas são compostas pela proteína queratina, precisa de minerais e minerais para seu crescimento, reparação e renovação. One sensitivity poor the sensitive faz com que a saúde das unhas seja prejudicada, tornando-se fracas e quebradiças. E o melhor meio de se ter fortes e saudáveis ​​de causar energia, é melhor com a sua alimentação.

Essa alta lista contém os melhores alimentos para uma desordem.

Ferro

Importante anem nenhuma doença, como por exemplo, anemia. A falta de ferro deixa como uma falha e quebra, e alguns alimentos para evitar isso são:

  • Feijão
  • Espinafre
  • Fígado
  • Beterraba
  • Cereais
  • Grão de bico

Biotina

Essa vitamina conhecida como B7 ou H era da família do complexo B, associados ao metabolismo da gordura, carboidratos e proteínas. Tem um poder de regeneração de células, sendo essencial para a saúde das pessoas que podem sofrer com a falta de nutrientes no organismo. Alguns alimentos que possuem biotina são:

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  • Amendoim
  • Amêndoa
  • Nozes
  • Cebola
  • Carne vermelha
  • Cenoura
  • Gema de ovos.

Vitamina A

Fortalece o sistema imunológico, protege a pele e ajuda a aumentar a absorção de outros nutrientes como o ferro. Esta fonte é oculta:

  • Batata doce
  • Mamão
  • Ovos
  • Laranja
  • Cenoura
  • Abóbora
  • Queijo
  • Pêssego

Vitamina E

Com ação antioxidante que ajuda a melhorar a circulação sanguínea, fazendo com que o sangue chegue até as extremidades do corpo, como por exemplo, a ponta dos dedos e receba os nutrientes necessários para que as unhas cresçam saudáveis. Alimentos que contem vitamina E:

  • Brócolis
  • Ovos
  • Espinafre
  • Avelã
  • Amendoim
  • Pistache
  • Amêndoa
  • Ovos
  • Fígado

Complexo B

As vitaminas do complexo B são importantes na síntese de proteínas e participa da renovação das células, entre outros benefícios para o organismo. Também contribui para manutenção e saúde das unhas. Principais alimentos que possuem as vitaminas desse complexo B são:

  • Ovos
  • Iogurte
  • Leite
  • Carne vermelha
  • Levedura
  • Abacate
  • Frango
  • Legumes
  • Folhas verdes e escuras
  • Arroz integral

Suplemento

Você pode usar os suplementos à base de Biotina para complementar a alimentação, mas não é um alimento direito por conta do suplemento, pois ele é apenas um complemento e não é um substituto da alimentação correta.

Dica : Em alguns casos, pode marcar consulta com um dermatologista, pois os casos podem não estar relacionados com a alimentação, como também as doenças. Espero que tenha gostado do artigo e que ajude vocês.