Unhas de aquário

Quando você acha que já viu de tudo em relação a unhas decoradas, se depara na internet com as unhas de aquário! Exatamente, as unhas decoradas com esse tema, é literalmente um aquário nas unhas. Depois das unhas decoradas com bolhas, elas viraram tendência e estão tomando conta da internet. Conheça um pouco mais sobre as unhas de aquário e confira o vídeo com passo a passo.

Para quem não sabe, as unhas de aquário é a mais nova tendência de nail Art, lembra um pouco as unhas de sereia. Existem diversos tutoriais de como fazer, e particularmente não parece ser tão difícil.

Como são feitas

Para realizar a decoração necessário que use duas unhas postiças numa unha só. Normalmente são aplicadas duas deixando um espaço pequeno entre uma e outra e com uma seringa, é aplicado o óleo de bebê nesse pequeno
espaço, brilho e adesivos de unhas. Para que o líquido não vaze é utilizado acrílico.

Materiais para fazer a decoração

Aqui no Brasil ainda não é tão famoso esse tipo de unhas, mas, existe um kit de unhas profissional especialmente para esse tipo de decoração, que contém  com tudo o que é necessário para transformar suas unhas em um lindo aquário.

Vídeo com passo a passo

Trouxemos esse vídeo para mostrar como é realizada as unhas decoradas de aquário, apesar de estar com a legenda no idioma espanhol, o tutorial é claro e bem detalhado, o que não será problema para compreender o passo a passo.

O negócio é usar sua imaginação e usar e abusar da decoração nas unhas. Essas unhas de aquário são a prova de que não existem limites para a criatividade. Assim como na moda, todo dia surge uma nova tendência Nail Art e as
manicures ficam loucas com as diversas novidades. O que será que vão inventar depois dessa?

Algumas pessoas acharam exagerado demais, outras já querem tentar e algumas já testaram e aprovaram, mas e você? O que achou dessa nova tendência? Tem coragem de fazer ou acha melhor nas unhas de outras pessoas mesmo? Eu amei e com certeza tenho interesse em usar.

Texto colaborativo feito por Ana Letícia do Blog Quinze Pras nove.