Unhas de sereia – fotos e passo a passo com vídeo

Curso de manicure

As unhas de sereia é a novidade do momento, com o carnaval chegando sabemos que essa será a fantasia escolhida por muitas mulheres, pela beleza e encanto que só as sereias têm. Além das conchas no biquíni, cabelos coloridos e caudas, as unhas decoradas com o tema sereismo não podem ficar de fora, pois tem uma mais linda que a outra e chamam atenção, dando mais alegria e beleza ao tema. Esse é o momento certo para adaptar a tendência mermaid usada pelas gringas, separamos algumas imagens com unhas decoradas lindas para inspirar você, e também o vídeo com passo a passo!

Tipos de acabamentos para unhas de sereia

O sereismo envolve brilho e luminosidade, principalmente nas unhas. As cores de esmaltes são variadas em tons de azul, roxo,  verde e rosa, com glitter e acabamentos luminosos. Conheçam os tipos mais usados:

  • Holográfico: É utilizado um pó holográfico, que é aplicado sobre o esmalte da cor escolhida, com um pincel esponja, dando brilho as unhas com um acabamento lindo.
  • Cintilante/perolado: Os esmaltes com os acabamentos cintilante e perolado, também podem ser adotados, pois dão o aspecto mais elegante às unhas. Para conseguir o efeito não tem segredo, basta apenas aplicar o produto que já vem pronto sem precisar de mais toques.
  • Glitter:  Assim como o holográfico, ele pode surgir em pó ou já no esmalte. A dica para deixar as pontinhas dos dedos inspiradas no sereismo, é apostar no glitter com partículas maiores e de cores que lembrem o mar, como azul e verde.

Vídeo passo a passo

Meninas, esse vídeo tem um modelo lindo, que é simples e fácil de fazer. Espero que gostem, tentem fazer e nos conte como foi o resultado aqui nos comentários.

Fotos de unhas de sereia

Há diversos modelos de mermaid nails, desde as simples até as unhas decoradas com jóias.

Vamos as unhas decoradas mais ‘queridinhas’ do momento!!!

Meninas espero que tenham gostado da nossa seleção de imagens e dicas para fazer essas lindas unhas decoradas.

Não deixem de nos contar aqui nos comentários como foi sua experiência!