Unhas decoradas carga dupla 2018 – passo a passo, fotos e vídeo.

As Nail Art’s (unhas decoradas) tem ganho a admiração e coração da maioria das mulheres, pois são decorações repletas de beleza e que deixam as mãos com destaque, proporcionando um visual feminino e impecável. E isso não poderia ser diferente com as unhas decoradas carga dupla, que está fazendo sucesso e sendo a mais pedida nos salões. Neste artigo falamos sobre a decoração, passo a passo, materiais necessários, fotos inspiradoras e vídeos.

O que são unhas decoradas com carga dupla?

As decorações feitas nas unhas com carga dupla estão sendo muito utilizadas, pelo seu aspecto moderno, efeito e desenho bem elaborado. Uma vez, que as unhas não são pintadas apenas da mesma cor e nem com o mesmo padrão das unhas decoradas com flores e borboletas comuns.

A técnica consiste em dar o efeito duplo de cores nas flores e borboletas, que deixam as unhas femininas e delicadas. Embora não seja muito difícil de fazer, assim como as unhas decoradas simples, requer muita paciência e mãos firmes para que os desenhos fiquem perfeitos e com aspeto delicado.

Curso de unhas decoradas

Aprenda as fazer unhas carga dupla com  curso de unhas decoradas.

Já pensou em aprender a fazer unhas lindas, com as técnicas corretas e desenhos bem elaborados? Quem sabe até ganhar dinheiro com unhas decoradas, trabalhando em casa? Saiba que isso é possível e o curso de unhas decoradas pode ajudar você a se tornar uma profissional com certificado e aprender diversas decorações.

Materiais necessários para fazer unhas carga dupla

Além dos materiais comuns, como acetona, palito, algodão, esmaltes e outros, você vai precisar dos seguintes materiais para ter esse efeito nas suas unhas decoradas.

  • Pinceis de diversos tamanhos (para os diferentes tipos de desenhos);
  • Palitos (para ir retirando o excesso de esmalte dos dedos sem estragar os desenhos);
  • Top coat ou extra brilho (para finalizar intensificando as cores e fazer durar mais a decoração).
  • Tintas Acrilex
  • Película para fazer adesivos de unhas

Flores em Carga Dupla

Para fazer os desenhos de flores com a técnica carga dupla, vamos precisar de um pincel relativamente largo – tamanho 10 ou 12.

Primeiro é preciso colocar numa palete (ou numa folha de papel não absorvente) as 2 cores de esmalte que vai utilizar para fazer a pintura.

Depois só precisa  ter firmeza nas mãos para para fazer o desenho na unha. Para o centro da flor, pode utilizar um palito ou colar pedrarias ou stress nas unhas.

Aconselhamos que na primeira fase, você treine a pintura numa folha de papel, para não ter dificuldades em fazer a decoração nas unhas.

Unhas decoradas com borboletas em carga dupla

Desenhar borboletas nas unhas não é tão difícil, porém, se você não tem muita prática com unhas decoradas, é importante treinar antes de fazer as decorações nas unhas. Assim, evita frustrações e desistências, devemos começar aos poucos e o treino é muito importante para fazer unhas com perfeição, tudo requer um esforço.

Utilize um pincel tamanho 12 para fazer as asas da borboleta mais largas.

Para dar o efeito final, é preciso o uso de um pincel fino, para fazer o contorno de preto da borboleta e  o corpo da mesma.

Vídeo com passo a passo para fazer adesivos de unha carga dupla

Você pode optar por fazer as decorações diretamente nas unhas, mas uma dica é fazer adesivos de unhas com o desenho, pois, fica mais prático para aplicação e  guarda os próprios adesivos para usar depois, além de ser uma maneira de treinar. No passo a passo ado vídeo a seguir, tem 3 modelos de unhas carga dupla, lindos e fáceis de fazer.

Fotos inspiradoras

Fizemos uma seleção com algumas fotos de unhas carga dupla de borboletas e flores, para inspirar vocês e dar algumas ideias.

Curso de manicure