Como emitir 2ª via boleto Demillus

Como emitir 2ª via boleto Demillus? Se você não conseguiu pagar sua fatura em dia, por algum motivo, ou, precisa renegociar dívidas, o site oficial da Demillus disponibiliza a opção de emissão de segunda via e negociações, basta seguir o passo a passo que vamos ensinar aqui neste artigo, e você poderá ter acesso a essas informações em poucos minutos.

Passo a passo para emitir 2ª via boleto Demillus

Para emitir a segunda via boleto Demillus é preciso acessar o site da empresa, através deste link.

Após acessar o site, você deverá informar dados como o número de CPF/CNPF ou o seu código de cadastro como revendedora, além da sua data de nascimento. Logo após, clique na opção “continuar”;

Você deverá acessar a categoria “pedidos” para selecionar a opção “detalhes”. Após alguns segundos poderá visualizar a data de vencimento da sua fatura e o valor a ser pago.

Agora, selecione a opção “pagamento” e aguarde, pois a fatura Demillus atualizada, será gerada.

Não é preciso realizar o download, pois o mesmo é feito de forma automática, basta acessar a pasta download em seu computador ou smartphone e poderá visualizar o código e imprimir a fatura para pagamento.

A sua fatura Demillus terá a data de vencimento de 3 dias úteis para pagamento, e o mesmo pode ser realizado pelo aplicativo de banco do seu celular, casas Lotéricas ou instituições financeiras.

O revendedor é punido se houver atraso no pagamento do boleto Demillus?

A punição para boletos atrasados envolve o acréscimo de juros e multas no valor final da dívida, assim como acontece em outras empresas (lojas e prestadores de serviços). No entanto, também há o congelamento do cadastro dos revendedores, os quais não poderão solicitar novos pedidos até que a sua situação esteja regular.

Como posso negociar minha dívida com a Demillus?

Para negociação de dívidas com a empresa Demillus é preciso ligar para central de atendimento e informar a sua solicitação para os atendentes. Para isso, você deve entrar em contato pelo número de telefone: (21) 3545 – 5000 em horário comercial.

Fale conosco Demillus

Você também pode preencher um formulário, realizando a sua solicitação, através do link.

O que acontece se efetuar o pagamento da fatura Demillus após o vencimento?

Caso efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento, a empresa efetua o cancelamento do mesmo, e você deverá solicitar o reembolso e emitir um novo boleto, seguindo o passo a passo mencionado anteriormente.