Curso de unhas decoradas com certificado – Venha ser uma manicure profissional!

Você já pensou em fazer um curso de unhas decoradas com certificado para se tornar uma manicure profissional e ganhar dinheiro em casa? Saiba que não é impossível fazer lindas decorações nas unhas e conquistar clientes através de um trabalho perfeito. Ser manicure pode parecer algo um pouco complicado, mas pode tornar-se algo simples e fácil com um bom curso de unhas decoradas.

Sabemos que não basta retrair as cutículas e esmaltar as unhas, uma vez que hoje em dia as mulheres se preocupam com todos os detalhes do visual e procuram cada vez mais pela diversidade de unhas decoradas que aparecem como tendências.

Por esse motivo, fazer um curso de decoração nas unhas auxilia você a ter um diferencial profissional que te ajudará a atrair clientes fiéis.

Confiram neste artigo as dicas para se tornar uma manicure profissional, ganhar dinheiro em casa através do curso de unhas decoradas.

Curso de unhas decoradas

É comum que as mulheres possuam o dom de fazer unhas decoradas, mas nem todas sabem como usar as novas técnicas que aparecem com as tendências de moda. É preciso aprender alguns métodos que ajudem a otimizar o processo de confecção, além de melhorar a qualidade do atendimento.

Para atrair mais clientes e se tornar uma manicure profissional, é preciso, além de trabalhar de forma eficiente, saber como fazer as mais diversas decorações, as quais utilizam carimbos de unhas, fitas metálicas, jóias de unha, adesivos, pedrarias, entre outros.

Um curso de unhas decoradas para se tornar uma manicure profissional é o ideal, pois através dele você poderá aprender tudo sobre unhas decoradas e pode ganhar mais de R$ 5 mil por mês em casa, só fazendo unhas.

Ao adquirir o conhecimento necessário e a formação completa, com a prática você será uma das manicures profissionais mais requisitadas em seu bairro, poderá até montar o próprio negócio para atender suas clientes.

Fazer unhas decoradas em casa pode ser mais lucrativo do que você imagina,desde que faça o curso de manicure profissional, assim conquistará a confiança de suas clientes e irá atrair mais mulheres para o seu futuro espaço de beleza.

Conheça os principais benefícios de fazer um curso de manicure profissional:

Quais os benefícios de fazer um curso de unhas decoradas?

Diferencial

A partir do momento que decide fazer um curso de unhas decoradas, você adquire um enorme diferencial em seu segmento, pois terá novos modelos em mente, vai aprender diversas técnicas para melhorar e otimizar seu trabalho, além de estar atualizada sobre todos os assuntos relacionados a decoração de unhas.

Ganhe muito dinheiro

Melhorando a habilidade em fazer unhas lindas, você será uma das mais requisitadas manicures e poderá cobrar um preço que valorize o seu serviço. Mas, não é preciso se preocupar, mesmo que cobre um valor mais caro, pois as clientes estarão encantadas com seu trabalho, que não se importarão em pagar um pouco mais.

Além disso, você irá chamar atenção com as unhas decoradas que aprendeu a fazer, conquistando novos clientes.

Economize tempo

Decorar unhas não é tão fácil quanto parece, dependendo do modelo e tipo de decoração, pode levar um tempo até que esteja completamente pronta. Mas, ao fazer o curso de manicure profissional, você aprende a otimizar os processos com técnicas especiais para trabalhar com perfeição e de forma rápida.

Desse modo, poderá atender mais clientes em menos tempo.

Tem um ótimo custo x benefício

O valor do curso de unhas decoradas para se tornar uma manicure profissional é um investimento que vale muito à pena, pois você estará investindo em si mesma e na sua carreira. Com ele você melhora a qualidade do serviço que oferece, aprende tudo sobre o ramo e ainda ganha um bom dinheiro.

Dicas para ser uma manicure profissional

Aposte na criatividade

Mesmo que existam alguns modelos de unhas decoradas mais pedidos, aposte na sua criatividade, todo mundo gosta de novidades que atraiam olhares e chamem atenção, seja para algo mais delicado, ousada, discreta ou neutra. É dessa maneira que surgem as novas tendências no mundo das “Nail Art’s” (Termo utilizado para unhas decoradas em inglês).

Invente modelos, combinações de cores e até mesmo adereços, como exemplo, as jóias de unha.

Lembre-se de tirar fotos e divulgar nas redes sociais para atrair novos clientes e até mesmo saber como está sendo o seu trabalho. Mas, entenda que expor pode gerar críticas e que não deve levá-las pelo lado negativo, utilize para melhorar e ser uma manicure melhor.

É importante no começo, pedir ajuda de amigas e pessoas mais próximas para divulgar seu trabalho e até mesmo serem as suas “cobaias” a fim de aperfeiçoar e treinar modelos de unhas decorados.

Cores da moda

“O contágio grupal faz toda diferença”, isso mesmo, você deve perceber que ao serem divulgadas novas peças de roupa, tendências de cabelo, esmaltes e outros em novelas, filmes e comerciais, começa a aparecer pessoas ao nosso redor com os mesmos adereços.

Crie combinações de cores, seja uma unha degradê ou de cada cor, por exemplo, algo que seja diferente e chame atenção nas unhas decoradas que fizer em pessoas mais próximas de você ou voluntários. Peça a elas que circulem em lugares com muitas pessoas, como exemplo, escola, trabalho, igreja, reuniões e outros.

Com certeza irão notar as unhas decoradas diferentes, ficarão intrigados e aos poucos podem acabar utilizando a mesma decoração. Será uma forma de testar a teoria e ganhar clientes novos.

Sem comodismo e mais ousadia

Acomodar-nos a algo diminui a criatividade e ação das pessoas, desse modo, coisas novas não surgem e o trabalho não desperta mais interesse ou curiosidade.

O mesmo serve para manicures profissionais, como mencionamos anteriormente, unhas decoradas é algo que sempre se inova, aparecem novas tendências e ser criativo nesse ramo é o que vai fazer você conseguir mais clientes.

Não basta saber retrair cutículas e pintar as unhas, fazer um curso de unhas decoradas é um diferencial e deixará você mais ousada e confiante, com base o suficiente para se arriscar e conseguir torna-se a manicure sucedida e procurada, além de ganhar dinheiro em casa.

Um bom exemplo do que estamos mencionando neste parágrafo é que antigamente os esmaltes eram feitos de tinta henna e não duravam muito nas unhas. O mesmo serve para unhas decoradas com jóias, adesivos e outros adereços.

Porque as unhas decoradas e cores de esmalte tornaram-se moda?

Como já mencionado, as tendências de moda fazem sucesso através do contagio. A maioria das pessoas só pratica algo ou utilizam por entenderem que existe uma quantidade maior de pessoas que fazem o mesmo, exemplo, alguém vê uma pessoa com as unhas pintadas de cada cor, um sapato diferenciado, cabelo com corte e acha algo inovador, desse modo acaba fazendo ou usando algo igual ou inspirado.

Muitas pessoas não sabem qual o seu estilo, se deve usar algo, como combinar e outras coisas, por esse motivo acabam seguindo uma tendência para se encontrarem, mudar ou criar um novo estilo.

É assim que a moda funciona, quanto maior o número de visualização e pessoas aderindo a tendência, maior é o sucesso. Se você deseja fazer sucesso e ser uma manicure profissional requisitada, não pode deixar de fazer um curso de unhas decoradas.

Caso tenham dúvidas e desejem compartilhar sua opinião conosco, basta escrever um comentário.