Quais os sinais de paquera pelo WhatsApp?

Você é uma pessoa que gosta de paquera pelo WhatsApp GB, mas tem dificuldade em captar os sinais? No artigo de hoje vamos te ajudar a entender melhor esses sinais.

Se você é uma pessoa solteira (não vamos entrar no mérito das pessoas que estão em relacionamento e também paqueram na Internet), certamente já usou o WhatsApp GB para marcar um encontro.

Paquera pelo WhatsApp GB é algo tão comum nos dias de hoje, quanto andar para frente. Portanto, os meios digitais são ferramentas poderosas para paquerar, ainda mais para pessoas tímidas. Podemos incluir Facebook e Instagram, mas também existem sites e aplicativos, totalmente voltados para paquera, como o Tinder, por exemplo.

Mas sejamos sinceros, se você paquera na Internet, independente do site que for, a magia da conquista acontece pelo WhatsApp GB. Quem nunca conheceu uma pessoa legal no Instagram e foi logo pedir o seu Whats? Certamente você já fez isso (nosso segredinho? Já fiz muito disso).

Confira: Estar sozinha não é ruim

Sinais de paquera pelo WhatsApp

Em primeiro lugar é preciso ressaltar, que hoje em dia, existem muitas pessoas diretas, isso é, que já vão direto ao ponto. Certamente, para esses casos é muito fácil perceber, afinal, a pessoa vai dizer que tem interesse em você com todas as letras.

Mas aqui não gostamos do jeito fácil, afinal, cadê a luta pela conquista? Brincadeiras à parte, vamos focar nos sinais indiretos. Para resumir, vamos te ajudar a entender se o seu ou a sua pretendente (ainda usam esse termo hoje em dia?) está realmente, te paquerando (esse também ainda usam? Bom, vamos utilizar esse termo, eu gosto dele).

Atento aos sinais de paquera pelo WhatsApp

Quando falamos nos sinais de paquera pelo WhatsApp GB, estamos nos referindo a formas de você identificar se a outra pessoa que está conversando com você, tem o interesse de se relacionar com você de maneira (humm…) física, por assim dizer.

Vamos mostrar alguns exemplos, para você sair daqui craque em identificar se alguém está te desejando! 😉

1.    A pessoa inicia as conversas na maioria dos casos

Quanto mais você ou a outra pessoa “puxar” conversa, mais estará claro um interesse. A menos que seja uma pessoa que você tenha longa amizade e isso, seja um hábito, mas não é o foco de hoje.

Quando a pessoa quer conversar com você, certamente, ela tem interesse em você ou ainda está decidindo se vale a pena investir. Isso é ainda mais reforçado, quando essa conversa é diária.

2.    Quando a pessoa te elogia demais

Essa é clássica, portanto tem seu grau alto de acerto. Quando a pessoa te elogia, principalmente falando da sua aparência e qualidades, demonstra que ela ou ele quer que você saiba que ela ou ele te admiram seus tributos.

3.    Quando a pessoa muda o teor da conversa

Em algum ponto, se você demorar a entender as indiretas, a pessoa vai começar e direcionar os “papos” para algo mais picante. Isso pode ocorrer direta ou indiretamente.

É nesse momento, que você deve “sacar” e dar “corda” para os novos rumos da conversa. No entanto, se você demorar a entender ou não retribuir, a pessoa pode perder o interesse e desistir da paquera.

4.    A pessoa te envia fotos exclusivas

As pessoas costumam postar muitas fotos nas redes sociais. Mas são poucos e poucas que enviam fotos “exclusivas”, isso é, fotos que só compartilham com você. Isso vai demonstrar que a pessoa quer que você veja ela ou situações que ela está. Sendo um forte indício que quer agradar.

Se essas fotos “exclusivas” mostrarem um “pouco mais do que o habitual” (se é que me entende), é um forte indício que ela quer que você a elogie, demonstre interesse e retribua a foto.

Importante: porém, tenha cuidado, não saia mandando fotos (humm…) ousadas por qualquer insinuação mínima. Tenha jogo de cintura, mandar certas fotos podem pôr tudo a perder.

5.    Dica extra

Para que a paquera ocorra, no aplicativo GBWhatsApp atualizado ou na vida, é preciso que seja uma via de mão dupla, da mesma forma que a pessoa demonstra interesse, se você também tiver o mesmo sentimento, também retribua.

Não se faça de difícil por achar que é um “charme” a mais, e que a pessoa tem que correr atrás de você. Lute pelo que quer e insista na conversa e demonstre interesse também.

Não demore demais, ou você pode perder uma grande oportunidade. Quando falamos de paquera pelo WhatsApp GB, fique ligado para ser uma boa companhia online e saiba aproveitar as deixas certas.