Descubra como ganhar dinheiro com venda de semijoias

O Brasil enfrenta uma grande taxa de desemprego, muitos trabalhadores estão afastados do mercado de trabalho, sem grandes possibilidades de serem reinseridos, ou seja, de arrumarem um emprego, uma vez que há uma escassez de ofertas. Por esse motivo, muitas pessoas optam por empreender e abrir o seu próprio negócio.

Você sabia que é possível criar o seu empreendimento com um baixo capital, e mesmo assim ter um excelente lucro?! Pode-se confirmar isso pelo mercado das semijoias. Que é bastante lucrativo e requer um baixo investimento.

Quer saber como ganhar dinheiro com as semijoias? Leia este artigo e descubra.

O mercado promissor das semijoias

Vender semijoias é uma ótima alternativa para aumentar a renda ou abrir seu próprio negócio. Esse ramo do mercado é pouco abalado pelas crises, isso porque essas peças são tidas como itens essenciais na composição de um look, o produto possui uma grande aceitação entre os compradores (maioria pertencente ao grupo feminino) e é um item de desejo. Além de enriquecer o visual, também são excelentes indicativos de estilo, refletem a personalidade do indivíduo e podem ser utilizados em diversas ocasiões.

Na sociedade atual são peças que melhoram a autoestima e remetem a sentimentos bons, como por exemplo, a confiança. O brilho dos metais e das pedras preciosas encanta as pessoas e ajuda na questão da autoconfiança e da autoestima dos indivíduos. Anteriormente, essa satisfação só era possível com joias, entretanto, atualmente é possível se sentir confiante e linda com as semijoias. Peças de qualidade e que possuem um preço bem em conta. Por isso, muitos clientes criam um vínculo de necessidade com os itens, e investem em novas peças para complementar os looks.

Sabe-se que para a produção de peça próprias é necessário um investimento mais alto, isso porque há gastos com mão de obra e materiais, como por exemplo, as pedras. Mas você não precisa gastar muito dinheiro para ter retorno financeiro. Para isso, você pode revender as lindas peças da Vivacità, que possuem uma excelente qualidade e que tem um ótimo custo benefício.

Para iniciar as vendas é necessário que haja um planejamento, que contenha: a sua persona (segmentação de cliente); a sua proposta de valor; estabeleça os meios sociais em que você estará presente; estruture seus custos e esteja atenta a demanda dos seus clientes e a suas dores. Confira os benefícios de revender semijoias e comece agora mesmo.

Vantagens que podem ser ditas para os cliente na hora da venda de semijoias

Os preços são competitivos, peças feitas com diversos materiais, designs contemporâneos e ótima durabilidade são alguns dos pontos positivos para investir nas semijoias. Com a adesão de novas tecnologias, os acessórios são tidos como elementos de relevância no mercado, assegurando produções estilosas.

A aquisição de uma semijoia auxilia na complementação de vários looks e possibilita composições com outras peças, ou seja, um mix. Permitindo assim, que os clientes acompanhem as tendências do mercado ou que façam a sua própria. Além disso, é um ótimo presente para dar para quem você ama. Os cuidados com a peça são simples e ajudam a prolongar o tempo de vida do item

Ficou interessado em ganhar dinheiro com as semijoias? Venha ser fazer parte da equipe Vivacità. Aumente a sua renda agora mesmo. Clique aqui e veja como se tornar uma revendedora Vivacità.

http://vivacitajoias.com.br/