Qual é o WhatsApp da Eudora?

Qual é o WhatsApp da Eudora? A Eudora é uma marca de cosméticos criada pela Boticário no ano de 2011, totalmente brasileira e que vem ao mercado com proposta incríveis. Além de fornecer ótimos produtos, também é possível se tornar uma revendedora e ter ótima participação em lucros de vendas.

Atualmente, as revendedoras podem usar diversas estratégias de vendas, essa que é chamada de multicanais, podendo vender através de e-commerce, pessoalmente ou então em quiosques de experimentação, entre várias outras maneiras.

Hoje, vamos falar sobre os mesmos de contato da Eudora, essa que é uma empresa que prioriza o bom atendimento ao cliente final. Portanto, se chegou até aqui com a dúvida sobre qual é o WhatsApp da Eudora, leia conosco e descubra!

Qual é o WhatsApp da Eudora?

Conforme mencionado anteriormente, a Eudora faz de tudo para que o atendimento ao cliente seja o melhor possível, e por isso disponibiliza uma plataforma de atendimento ampla e com diversas possibilidades, incluindo as mensagens via WhatsApp que você pode mandar.

O atendimento do WhatsApp da Eudora é um dos melhores no segmento, isso porque não é uma atendente virtual que falará com você, mas sim uma especialista da empresa. Inicialmente, uma inteligência virtual fará algumas perguntas pra que possa antecipar o assunto a especialista.

Dados como seu nome completo e assunto que deseja resolver ou perguntar estão entre as informações solicitadas. Logo após isso, dentro de poucos minutos uma atendente real começará a responder suas perguntas, que podem ser realizadas tanto como cliente como colaboradora Eudora, no caso das revendedoras.

Por isso, vale muito a pena encaminhar uma mensagem via WhatsApp pra Eudora antes de encaminhar um e-mail ou então ligar pra central de atendimento. Dizemos isso porque, pelo WhatsApp, você pode resolver as coisas de forma mais rápida e prática, sem ter que ligar pra central ou esperar sua resposta por e-mail. Mas, e qual é o WhatsApp da Eudora? Veja abaixo:

  • WhatsApp da Eudora: (41) 8718-9420;

  • Horário de atendimento: de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 9hs às 16hs.

  • Pronto, agora que já sabe qual é o WhatsApp da Eudora, encaminhe sua mensagem e aguarde pela resposta. Continue lendo conosco pra conhecer outros métodos de contato da empresa!

Outros meios de contato da Eudora

Bem, conforme mencionado, você já sabe qual é o WhatsApp da Eudora, e agora está na hora de ver outros meios de atendimento da empresa, que se dividem entre e-mail, atendimento via ligação telefônica e assistente virtual. Leia abaixo as especificações e escolha alguma delas se achar melhor do que o número de WhatsApp da Eudora.

E-mail

Você pode encaminhar um e-mail ao invés de chamar pelo wpp, através da página de formulário eletrônico da marca de cosméticos atrelada a Boticário. Para acessar essa página, clique aqui. Logo após entrar, você verá uma série de campos em branco. Preencha-os conforme a denominação de cada um: nome, contato, endereço, entre outros detalhes.

Em seguida, escreva sua mensagem no campo designado pra isso, anexe os documentos se achar necessário e clique em “Enviar”. A sua resposta chegará na caixa de entrada do e-mail que você informou em até 48hs.

Assistente virtual

Outro meio alternativo é a assistente virtual Eudora. Não há muito segredo, basta entrar no site da Eudora pelo link que deixamos no tópico anterior, e abrir a janela de conversa presente no canto inferior direito, onde está escrito “Assistente online (ou offline)”. A mesma atende de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 9hs às 16hs.

Central de atendimento

Por fim, você tem a opção de falar com uma atendente através de ligação telefônica, pro número da central de atendimento da Eudora. Basta ligar pro número 0800 727 4535 de segunda à sexta das 9hs às 18hs e aos sábados das 9hs às 16hs.

De qualquer forma, agora que já sabe qual é o WhatsApp da Eudora, todos esses meios de contato que citamos se tornam secundários, mas você quem decide qual deseja utilizar. Entre em contato e solucione sua dúvida ou problema. Até a próxima!